segunda-feira, 12 de novembro de 2007

O que é este blog?

Este blog serve, basicamente, para eu poder mostrar a minha opinião sobre qualquer filme que me apeteça.
Decidi surgir com esta ideia porque já foram várias as pessoas a recorrerem a mim com o objectivo de obter uma avaliação justa e justificada de diversos filmes. Deste modo, penso que passados todos estes anos a fazer o que faço melhor (a classificar filmes), está na altura de alargar os meus horizontes e transpor a minha opinião para a Internet. Pesso desculpa aos meus colegas e amigos mas não quero com isto dizer que vocês não tenham sido o melhor público alvo, porque se o fizesse estaria a mentir. Agradeço a todos o vosso apoio e pelas vezes que me perguntaram: "´Tão Léu, o que achaste do filme?!".
Assim começa o meu primeiro blog destinado inteiramente para a arte que eu mais ademiro e adoro, a sétima. Deixo, desde já, a mensagem de que qualquer classificação por mim atribuida, argumentos a suportar tal avaliação e os termos técnicos, não têm qualquer fundamento prévio e que as opiniões aqui expressas não são de todo de um profissional.
Resumidamente, este blog serve para um mero amante do cinema exprimir a sua opinião sobre qualquer filme, bom ou mau. As verdades serão ditas, isso é tudo o que prometo.

2 comentários:

Filipe Pessoa Príncipe disse...

Axo bem, axo mt bem! =p
De facto, é aki o leu que fica encarregue de escolher 1 video para ver sempre que a malta se junta... ele conhece muitos, de muitos generos...
Para alem de sim, ele estar smp a criticar e avaliar filmes... quer sejam grandes filmes ou apenas videoclips na mtv... Nao se safam sem uma rigorosa avaliaçao, de 0 a 20, e nenhum (ou quase nenhum) promenor lhe escapa.
Boa continuaçao de vista de vista de filmes e mt sucesso com o blog para este verdadeiro aperciador da 7ª arte! ;)

Anónimo disse...

Quem mais poderia criar um blog como este? Sei se vais conseguir um bom trabalho nele.
Deixa me dar-te uma sugestão:que tal alargar este blog a séries televisivas, já que estas estão no seu auge e o sucesso delas é bem patente...que te parece?

Abraço, Noman